Emprestado pelo Flamengo, João Lucas vive expectativa de estrear no Cuiabá

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O lateral-direito João Lucas segue treinando forte no Cuiabá. O jogador chegou no início de maio ao clube, está oficializado no BID da CBF e à disposição do treinador Alberto Valentim.
“O grupo está se reforçando bastante para a Série A, que é uma competição bem difícil e de alto nível. Já estou entrosado com todos, pois venho treinando desde a minha chegada e com muita vontade”, explica João, que veio para o Dourado por empréstimo junto ao Flamengo.
“Eu tive muito aprendizado com todos os jogadores e treinadores que lá estiveram. Levo isso comigo e busco sempre evoluir e absorver conhecimento”, revela João, que fala sobre suas expectativas para o Brasileiro desse ano.
“Meu objetivo principal é ajudar o clube nos seus objetivos. Buscar o meu espaço e estar à disposição do treinador sempre que necessário para fazer o meu melhor. O grupo sabe da importância de fazer uma grande competição”, finaliza.
Vindo da conquista do Mato-grossense, o Cuiabá fará sua estreia no Campeonato Brasileiro diante do Juventude, na Arena Pantanal, no próximo sábado (29 de maio).