Bruno César se despede do Penafiel e pode retornar ao Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco está focado no início do Brasileiro Série B. O clube apresentou três reforços nesta semana e pode contar com um velho conhecido em breve.
O meia Bruno César, que estava emprestado ao Penafiel, se despediu do clube português nesta quinta-feira. Com isso, o jogador deve retornar ao Vasco.
Bruno César tem contrato com a equipe de São Januário até 2022. Entretanto, não conta com presença certa no elenco cruzmaltino na Série B.
O salário do jogador é considerado alto para o atual momento do Vasco. O diretor-executivo Alexandre Pássaro já disse que buscará uma solução com o staff de Bruno César.
O dirigente adiantou que o meia-atacante só fica no Vasco caso aceite diminuir seus vencimentos. Desta forma, seria uma opção para o técnico Marcelo Cabo, que tem somente Marquinhos Gabriel e Sarrafiore para a posição.
Confira o post de despedida de Bruno César do Penafiel:
“Termina mais uma temporada e a única palavra que tenho para todos vocês é, gratidão. Por tudo. Por me receberem tão bem e por esses longos meses me sentir abraçado por todos vocês!! Foi um ano atípico longe da minha família, do meu filho, mas cada de um vocês preencheu esse espaço que tanto me fez falta. Agradecer todos vocês por me fazerem sentir o prazer de jogar futebol novamente. Um muito obrigado @fcpenafiel , e muito obrigado todos jogadores e staffs, sempre serão lembrados”