Igor Gomes exalta Crespo e destaca foco no São Paulo: “Estou muito feliz”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após altos e baixos nas últimas temporadas, o meia Igor Gomes parece estar se reencontrando com o bom futebol. E conforme destacou o atleta de apenas 22 anos, um dos principais responsáveis por este impulso na sua carreira é o técnico Hernán Crespo.
Em entrevista exclusiva ao Gazeta Esportiva, o são-paulino rasgou elogios ao comandante argentino, que em apenas três meses de trabalho já conquistou o título do Campeonato Paulista.
“O trabalho dele tem sido extremamente positivo. Além de já ter jogado futebol no mais alto nível, ele é uma pessoa de um caráter muito grande e isso é muito importante para qualquer treinador. Ele é uma pessoa de palavra, muito séria, que trabalha todos os dias, que não se acomoda. Pode ter certeza que a gente vai aumentar nosso nível de treinamento, de jogo, ele passa toda essa credibilidade para a gente e dá abertura para nós, atletas, fazermos o que achamos melhor dentro de campo”, disse.
“Eu acabei batendo a cabeça no primeiro jogo do Paulista e fiquei de fora de alguns jogos. Eu sou uma pessoa que me cobro muito para fazer boas atuações, para jogar todos os jogos, me manter sempre no primeiro time. E eu acho que a minha cobrança foi excessiva e eu não estava me sentindo relaxado dentro de campo. Eu tinha perdido um gol contra o São Caetano e me cobrei muito, e ele acabou conversando comigo. Falou que eu tinha que relaxar, que os gols e as boas jogadas iam sair de forma natural. E acabou saindo o gol. Então, eu tirei um tempo para mim, me acalmei. Assim, fui voltando ao meu melhor futebol e ainda estou nesse processo”, completou.
Igor Gomes também aproveitou para ressaltar que o seu foco, no momento, é totalmente no São Paulo. O meio-campista desconversou sobre uma possível transferência e afirmou que está muito contente no clube do Morumbi.
“Eu estou muito feliz no São Paulo, com o time que eu componho, com o pessoal que tem dentro dele. Para mim é um sonho jogar no clube que eu estou jogando, da forma que eu estou jogando. Estou vivendo um dia de cada vez. Hoje meu pensamento é só aqui, eu estou muito feliz. E quando for a hora certa, caso venha acontecer alguma transferência, vai ser na hora que for para acontecer”, finalizou.
Até o momento, o meia soma 16 jogos na temporada, com um gol e duas assistências.