Luan Peres elogia reforços e quer recuperação do Santos através do Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro finalizada, Luan Peres falou sobre a chegada de Marcos Guilherme e Moraes ao Santos.
“Temos uma equipe muito jovem e todo reforço é sempre bem-vindo, ainda mais quando são jogadores de alto nível como eles. O Moraes fez um grande Paulistão, e o Marcos Guilherme já tem uma história no São Paulo, Inter, Athletico, etc. Os dois já foram muito bem recebidos pela equipe neste primeiro treino e eles têm tudo para nos ajudar no ano”, declarou o zagueiro.
Eliminado na fase de grupos da Libertadores desta temporada, Luan Peres focou na continuidade do trabalho e lembrou do pouco tempo que Fernando Diniz teve para implementar suas ideias de jogo.
“Todos nós sabíamos que a Libertadores seria um pouco complicada, pois perdemos alguns dos principais atletas neste início de ano e ainda estamos num começo de trabalho com o Diniz. Infelizmente não conseguimos nosso objetivo na competição, mas temos que levantar a cabeça, pois o Brasileiro já começa amanhã. Ainda tem a Copa do Brasil e a Sul-Americana. Temos três torneios de peso para disputar, onde vamos atrás dessa volta por cima e buscar um título. Estamos trabalhando bastante, hoje mesmo saímos do treino já era de noite. As ideias do professor estão sendo assimiladas, então sei que temos tudo para encaixar e fazer um bom trabalho”, finalizou.
O Santos faz sua estreia no Brasileirão 2021 jogando fora de casa. O Peixe visita o Bahia neste sábado, às 20 horas (de Brasília), no Estádio do Pituaçu.
Além dos reforços de Marcos Guilherme e Moraes, a equipe também conta com a volta de Marinho (recuperado de lesão), Jean Mota e Alison (suspensos na Libertadores).