Willian exalta trabalho de Abel Ferreira e evita falar sobre renovação com o Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quinta-feira, o Palmeiras goleou o Universitario-PER por 6 a 0, no Allianz Parque, em seu último jogo pela fase de grupos da Libertadores. Autor do quarto gol da equipe, Willian saiu em defesa de Abel Ferreira, criticado pela postura conservadora do Verdão na final do Campeonato Paulista.
O atacante não poupou elogios ao treinador e destacou que as cobranças são resultado da jornada de sucesso que o Palmeiras teve na última temporada.
“Nós temos que focar naquilo que estamos fazendo de bom. O trabalho do professor tem sido extraordinário. Não podemos nos esquecer daquilo que conquistamos e daquilo que temos condição de conquistar novamente. Claro que, quando você ganha e conquista, a cobrança aumenta, pela qualidade e competência que o nosso grupo tem, mas a gente já sabe lidar com isso”, afirmou o treinador.
“A gente fica feliz por ter a condição de disputar todas as competições com força máxima. Hoje, mais uma vez, fizemos uma grande partida, entrando com uma equipe diferente de domingo, mas com todos à disposição”, completou.
Willian evitou comentar sobre a possibilidade de renovar com o Palmeiras, já que o seu contrato com o clube se encerra em dezembro desde ano.
“Estou muito feliz. Tenho contrato até o final do ano, não tenho que me preocupar com isso, tenho que me preocupar com aquilo que tenho que fazer no dia a dia. Todos sabem da minha felicidade e do prazer que tenho de jogar pelo Palmeiras, me sinto muito bem nesse ambiente. Não tenho que me preocupar com aquilo que vai acontecer no final do ano, tenho que trabalhar cada vez mais forte e confiar naquilo que somente depende de mim”, finalizou Willian.
O Verdão conhecerá o seu adversário nas oitavas de final da Libertadores em sorteio que será realizado na terça-feira da semana que vem. Cerro Porteño Boca Juniors, Defensa y Justicia, Olimpia, River Plate, São Paulo e Universidad Católica são as equipes já confirmadas no pote dois, sendo potenciais oponentes do Alviverde.