Arboleda, do São Paulo, e David Neres, do Ajax, são flagrados em festa clandestina

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na madrugada desta sexta-feira, o zagueiro Robert Arboleda, do São Paulo, e o atacante David Neres, do Ajax (Holanda), foram flagrados em uma festa clandestina na zona leste de São Paulo.
Ambos os jogadores foram conduzidos a uma delegacia para depor, assim como representantes da casa que realizava a festa. Em entrevista à TV Bandeirantes, Arboleda foi breve ao comentar sobre a situação.
“Estou de boa. Vocês não sabem de nada, só falam bobagem”, apontou o camisa 5 do Tricolor.
O São Paulo já se manifestou sobre o ocorrido e prometeu aplicar uma multa no zagueiro. O valor será revertido em doações de cestas básicas.
O evento foi encerrado após a chegada da Força Tarefa no Combate a Festas Clandestinas, liderada pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB). Em suas redes sociais, o parlamentar apontou que havia recebido diversas denúncias.
“Para nossa surpresa, encontramos a casa lotada, 124 pessoas, a maioria sem máscara. Encontramos ainda dois jogadores de futebol, duas estrelas do futebol: o Arboleda, do São Paulo, e o David Neres, que hoje joga no Ajax”, afirmou.
David Neres está de férias no Brasil (Foto: Reprodução)
Esta não é a primeira vez que Arboleda vai a um ambiente com aglomeração na pandemia. Em outubro de 2020, o equatoriano já havia sido flagrado em uma festa sem máscara. Na ocasião, o Tricolor optou por multá-lo.