Novo reforço do São Paulo faz exames e conhece elenco: “Muita vontade de começar”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O novo reforço do São Paulo, Emiliano Rigoni, realizou exames médicos nesta sexta-feira no CT da Barra Funda e aproveitou para ter o primeiro contato com o elenco tricolor. Na última quinta, o atacante argentino já havia conhecido o seu novo local de trabalho, mas ainda não havia se relacionado com seus novos companheiros.
“Para mim é algo muito lindo ter a possibilidade de estar no São Paulo, um clube tão grande. Estou feliz, orgulhoso. Tenho conhecidos aqui dentro do clube, eles me ajudaram a tomar a decisão de vir. Estou muito contente e com muita vontade de começar”, afirmou Rigoni.
De fato, o novo atacante são-paulino conhece algumas pessoas que hoje estão no clube. Campeão da Copa Sul-Americana de 2016 com o Independiente, Rigoni atuou ao lado de Martín Benítez e trabalhou também com o preparador físico Alejandro Kohan, que também passou pelo time argentino.
“Falei com o Martín antes de vir, já nos conhecíamos do Independiente. Conversei também com o profe Ale Kohan, com quem trabalhei lá. Me deram ótimas referências do clube, do elenco. Foi muito fácil tomar a decisão, porque aqui tem pessoas que eu conheço e sei como trabalham”, comentou.
Emiliano Rigoni será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira como novo jogador do São Paulo. A tendência é que até o fim da semana que vem o atacante já esteja regularizado e possa estrear com a camisa tricolor.