São Paulo acaba com novela e renova contrato de Rojas

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Paulo oficializou nesta sexta-feira a renovação de contrato de João Rojas até o fim de 2021, com opção de prolongar a relação por mais seis meses ao término deste período.
Clube e staff do atleta vinham negociando há tempo, mas a pedida salarial do jogador se tornou o principal entrave para um desfecho feliz.
Joao Rojas, enfim, entrou em um acordo com o São Paulo para a sua permanência
Nós últimos dias, entretanto, as conversas mudaram de rumo. Campeão Paulista, Rojas manifestou seu desejo de permanecer no clube, e o técnico Hernán Crespo também comunicou a diretoria de que gostaria de seguir contando com o atleta.
Depois de ficar mais de dois anos afastado dos gramados devido a duas sérias lesões no joelho, Joao Rojas voltou a atuar na atual temporada e vem sendo importante para a equipe, performance acima das expectativas para quem ficou tanto tempo inativo.
Vale lembrar que Rojas é o atual vice-artilheiro do São Paulo na temporada, com quatro gols, ao lado de Luciano, Vitor Bueno e Gabriel Sara. Na última terça-feira, contra o Sporting Cristal, pela Libertadores, o equatoriano balançou as redes com um belo chute no ângulo.