Rogério Ceni estuda Bruno Henrique no comando do ataque do Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Bruno Henrique pode mudar de posição no Flamengo. Tudo por conta das competições que a Seleção Brasileira vai disputar e que está gerando impactos na equipe carioca. O técnico Rogério Ceni vem alertando aos torcedores flamenguistas sobre o impacto das convocações da Seleção Brasileira. O Brasil vai disputar jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que acontece no Catar, e da Copa América. Além disso tem os Jogos Olímpicos de Tóquio. De junho a julho, isso vai afetar muito o ataque. Assim, Bruno Henrique pode virar centroavante no Rubro-Negro.
O Flamengo conta com dois centroavantes de alto nível. Gabigol e Pedro se revezam nos jogos. Mas os dois devem ser problemas por conta da Seleção Brasileira. Gabigol faz parte da lista de Tite. Enquanto que Pedro é nome dado como certo nos Jogos Olímpicos.
Com Rodrigo Muniz como opção, Rogério Ceni prefere não confirmar o garoto. Isso porque ele tem propostas do futebol belga e o assunto pode evoluir. Assim o treinador ficará sem opções e terá que improvisar alguém no comando do ataque. Bruno Henrique, que joga pelos lados do campo, pode acabar sendo usado.
“Se não contarmos com Pedro e com o Gabigol por conta da Seleção Brasileira vamos trabalhar com esta opção. É possível. Serve como um atenuante durante a Copa América. Tem também o caso do Muniz, que não sabemos o futuro dele”, disse Ceni.
O treinador vem lamentando as perdas.
“São jogadores importantes. Não estamos falando apenas do Gabigol e do Pedro. Tem o Arrascaeta, não sabemos a situação do Gérson. Isso impacta na formação do time”, afirmou.
O Flamengo empatou sem gols com o Vélez Sarsfield na noite de quinta-feira e assegurou o primeiro lugar do Grupo G da Copa Libertadores. Já no domingo tem a estreia no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vai medir forças com o Palmeiras no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã.