Bragantino estreia no Brasileiro contra a Chapecoense, fora de casa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Bragantino comandado por Mauricio Barbieri estreia no Brasileirão contra a Chapecoense neste domingo, às 18h15 (de Brasília). A partida, que será realizada na Arena Condá, marca o encontro entre times em situações diferentes.
O Massa Bruta acabou de garantir sua classificação para a fase de mata-mata da Copa Sul-Americana ao bater o Tolima por 2 a 1. No Estadual a equipe foi eliminada nas quartas de final pelo Palmeiras, em jogo único.

O sonho continua, #MassaBruta! Vencemos o Tolima de virada, por 2 a 1, e garantimos uma vaga nas oitavas de final da @SudamericanaBR. Hora de conferir os bastidores e os melhores momentos dessa classificação histórica na Venezuela.https://t.co/uacdbply2H

— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) May 26, 2021
A Chapecoense vive momento conturbado após o vice-campeonato no Catarinense para o Avaí. O técnico Mozart Santos foi demitido nesta quinta e o time inicia o Brasileirão sem um treinador fixo no comando.
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) May 27, 2021
Os desfalques do Bragantino para o confronto são o volante Raul, o meia Vitinho e o atacante Bruno Tubarão, todos ausentes por questões físicas. Já a Chape não deve contar com Ezequiel e Joílson, que estão no departamento médico.
Na temporada passada, a Chape venceu o Brasileirão da Série B, enquanto o Braga terminou em 10º lugar na Série A.
FICHA TÉCNICA:
CHAPECOENSE X BRAGANTINO
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 30 de maio de 2021, domingo
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA-CBF)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA-FIFA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA-CBF)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN-CBF)
CHAPECOENSE: Keiller; Matheus Ribeiro, Derlan, Laércio, Busanello; Léo Gomes, Anderson Leite, Fabinho, Mike; Anselmo Ramon e Perotti
Técnico: Felipe Endres (interino)
Bragantino: Cleiton; Fabrício Bruno, Léo Ortiz, Ligger; Aderlan, Ricardo Ryller, Lucas Evangelista, Edimar; Artur, Claudinho e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri