Weverton vê Palmeiras rendendo, mas diz que falta “capricho” e efetividade

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste domingo, o Palmeiras foi ao Maracanã e perdeu por 1 a 0 para o Flamengo, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do revés, Weverton acredita que a equipe comandada por Abel Ferreira está apresentando um bom desempenho, destacando a importância de ser mais efetivo.
“Acho que o time está rendendo, talvez pecando na hora de botar a bola para dentro. Acho que vem se comportando bem. Às vezes, as pessoas preferem falar do lado negativo, pelo fato da gente estar disputando todos os títulos. Lógico que a gente queria ganhar todos, todos, mas a gente sabe do quão importante é estar disputando e brigando, não vai ser isso que vai tirar o nosso mérito. Falta um pouquinho mais de efetividade, um capricho maior. Não só dos atacantes, mas de todos nós”, afirmou à Rede Globo.
Weverton disse que o Palmeiras poderia ter tido uma sorte melhor na primeira etapa, quando a partida no Maracanã foi mais equilibrada.
“Quem viu o jogo sabe que a gente fez um excelente primeiro tempo, se a bola tivesse entrado, o jogo seria outro. O Diego (Alves) fez grandes defesas, o Flamengo criou algumas oportunidades e conseguiu definir. Futebol é isso, ganha quem faz mais gols. Infelizmente, hoje não conseguimos fazer”, finalizou.
Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta a Chapecoense, no Allianz Parque, no domingo, às 18h15. Antes disso, a equipe joga pela Copa do Brasil, contra o CRB, em Alagoas, na quinta-feira, às 21h30.