Mosquito lamenta chances perdidas e quer adaptação “mais rápida possível” com Sylvinho

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A estreia de Sylvinho como técnico do Corinthians teve um gosto amargo. Neste domingo, o Timão perdeu por 1 a 0 para o Atlético-GO, na Neo Química Arena, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota, o Alvinegro criou chances suficientes para empatar a partida, tendo inclusive um pênalti a seu favor, mas acabou parando no goleiro Fernando Miguel.
Após o duelo, o atacante Gustavo Mosquito lamentou as oportunidades perdidas e falou sobre a adaptação da equipe ao trabalho de Sylvinho.
“Acredito que isso (derrota) é normal, a gente está se adaptando ao novo trabalho. No segundo tempo fizemos um belo jogo, mas pecamos. Erramos o pênalti e perdemos outros gols no primeiro tempo que estamos acostumados a fazer, não podemos errar. É ajustar, é começo de trabalho, tudo diferente. A gente vai se adaptar o mais rápido possível para conquistar grandes coisas esse ano”, disse o jogador ao “Premiere”.

Fim de jogo.

Corinthians 0 x 1 Atlético-GO. pic.twitter.com/YNfWfaUCzM
— Corinthians (@Corinthians) May 30, 2021
O Corinthians volta a campo na quarta-feira justamente diante do Atlético-GO, novamente na Neo Química Arena. O duelo, no entanto, será válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Mosquito elogiou a equipe goiana, mas fez questão de valorizar a qualidade do Timão.
“O time do Atlético é muito bem montando. A gente respeita, mas temos que fazer um grande jogo, sabemos do nosso potencial. Vamos com tudo para classificar nessa Copa do Brasil, que é muito importante para o clube”, concluiu.