Sánchez se emociona com campanha da torcida e espera nova proposta do Santos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Carlos Sánchez ficou emocionado com a campanha da torcida do Santos pela renovação. O contrato termina em 22 de julho.
Na última sexta-feira, os torcedores do Peixe colocaram a #RenovaSanchez entre os assuntos mais comentados no Twitter. E a movimentação chegou ao uruguaio.
“Nós vimos as redes sociais. O torcedor o ama, não temos dúvidas disso. E esse amor é muito importante”, disse Nelson Ferro, empresário de Sánchez, à Gazeta Esportiva.
A negociação, porém, ainda não avançou.
“Nada de nada. Se eu quero algo na vida, me esforço e consigo. Mas se tenho algo precioso e não cuido, posso perder…”, completou o agente.
O Santos ofereceu um contrato de produtividade recusado pelo uruguaio. A contraproposta não foi negociada pelo Peixe. Não houve novidade concreta nos últimos dias.
Sánchez entende a situação do clube e topa um salário menor, mas não quer ganhos por produtividade e sim um valor fixo. A ideia é de um vínculo por pelo menos dois anos para se aposentar no Santos.
Carlos Sánchez acredita que não tem mais o que provar ao Santos para um contrato de risco. Ele também crê que o Peixe demora a resolver o tema e não lida como deveria com esse imbróglio.
Sánchez está quase pronto para jogar. Ele teve grave lesão no joelho esquerdo há oito meses e ainda precisa de alguns dias para ficar 100%.
Carlos Sánchez recebeu sondagens do futebol brasileiro e do exterior, porém, espera uma definição no Santos para ouvir ou não propostas.