Marquinhos avalia treinamentos da Seleção e fala sobre jogos “decisivos” das Eliminatórias

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com dois jogos das Eliminatórias pela frente, a Seleção Brasileira vem se preparando na Granja Comary com os jogadores que já se apresentaram. O zagueiro Marquinhos fez uma avaliação das atividades praticadas e destacou que, dentro das condições atuais, o time tem trabalhado “da melhor forma possível”.
“É uma preparação diferente, devido a todas as diferenças que nós estamos vivendo hoje em dia, com a questão da Covid-19, alguns jogadores estão para chegar ainda. Estamos nos preparando da melhor forma possível e hoje foi um trabalho muito bom, que o professor Tite gosta de fazer, com triangulações”, disse à CBF TV neste domingo.
O brasileiro também falou sobre os próximos adversários que a Seleção enfrentará nas Eliminatórias. O defensor do PSG declarou que os confrontos são “decisivos” e destacou que o Brasil se prepara com essa ideia em mente para conquistar resultados positivos dentro de campo.
“A gente já começou os trabalhos no campo projetando esses jogos que a gente tem, que já fazem parte da nossa trajetória para a Copa do Mundo. São jogos decisivos porque são seleções que estão no topo da tabela, então cada ponto e vitória irão contar muito. Nós temos consciência disso e estamos nos preparando desde o primeiro dia em que chegamos aqui”, completou Marquinhos.
Líder isolado das Eliminatórias, com quatro vitórias em quatro jogos, a Seleção volta aos gramados nesta sexta para encarar o Equador, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Depois, o time vai até Assunção para fazer duelo com o Paraguai no mesmo horário, no Estádio Defensores Del Chaco.