Hyoran revela que acidente da Chape afetou o seu início de trajetória no Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Hoje no Atlético-MG, Hyoran chegou ao Palmeiras para a temporada de 2017, após se destacar pela Chapecoense. O jogador teve um início oscilante no Palmeiras, sendo muito impactado pelo acidente aéreo que acometeu a delegação da equipe catarinense, no final de 2016.
Foi o que revelou Hyoran em entrevista ao canal Tiro Livre. O meia, que ficou de fora da viagem para a Colômbia por conta de uma lesão, ficou muito abalado pela tragédia, de forma que não chegou ao Verdão em condições emocionais ideais.
“Na época, eu estava muito feliz com todo o acerto. A gente tinha acertado com o Palmeiras há algum tempo, estava ansioso por isso. Quando aconteceu o acidente, foi um baque muito grande. Eu me apresentei de uma forma física e psicológica que não me ajudou”, afirmou Hyoran.
“Mas eu estava muito empolgado, chegando ao clube que tinha acabado de ser campeão brasileiro e que tinha uma projeção de crescimento ainda maior do que já tinha, e foi o que aconteceu. Foi um tempo de aprendizado muito grande, eles me ajudaram, conquistei um título importante na minha carreira e desenvolvi muito ali”, completou.
Hyoran também explicou a sua saída do Palmeiras, deixando claro que ficou insatisfeito com as poucas oportunidades que recebeu em seu último ano pelo clube. O meia foi emprestado ao Atlético-MG em janeiro de 2020, sendo comprado em definitivo pelo Galo no início deste ano.
“No último ano, em 2019, achei que eu teria mais oportunidades, e as coisas acabaram não acontecendo dessa maneira. Acabei não jogando tanto quanto eu desejava e esperava, isso acabou desgastando um pouco. No final do ano, sentei com a minha esposa, conversei o meu empresário. A gente achou que era o momento de mudar um pouquinho. O Palmeiras aceitou de uma maneira muito boa, foi um empréstimo bom para mim e para eles, quando o Galo me comprou em definitivo”, finalizou.
Com a camisa do Palmeiras, Hyoran disputou 56 partidas e marcou sete gols. O meia participou da campanha do título do Campeonato Brasileiro de 2018.