Lucas Ribeiro lamenta empate e reclama da arbitragem: “Complicaram nossa situação”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Internacional não conseguiu obter os três pontos que buscava na estreia do Brasileirão. Após abrir dois gols de vantagem sobre o Sport, a equipe deixou o adversário reagir e acabou empatando em 2 a 2.
Depois do apito final, o zagueiro Lucas Ribeiro falou sobre a partida. O defensor lamentou o empate e reclamou da arbitragem, destacando que os juízes “complicaram a situação” do Colorado.
“Segundo tempo voltamos com a mesma postura que o técnico pediu, mas infelizmente aconteceu o empate. Dois erros da arbitragem que complicaram nossa situação. Um pênalti que não foi e no segundo lance, na minha visão, estava impedido. Vou ver no vestiário se estava. No final do jogo a bola não saiu, ele marcou tiro de meta antes”, disse ao SporTV.
“Mas agora é cabeça boa, focar na Copa do Brasil e Brasileiro. Sentimento triste, abrimos 2 a 0, mas a equipe deles buscou. Mas tem mais 37 rodadas pela frente, tem muita coisa para acontecer ainda. Seguimos firmes”, completou.
Após o empate, o Inter volta aos gramados nesta quinta-feira. O time enfrenta o Vitória fora de casa, às 19 horas (de Brasília), pelo jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil.