Crespo vê empate de bom tamanho e elogia atuação do Flu: “Defendeu muito bem”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Hernán Crespo saiu satisfeito com o empate sem gols com o Fluminense, neste sábado, no Morumbi, na estreia no Campeonato Brasileiro. Sem conseguir criar chances claras de gol, o São Paulo sofreu para furar a forte marcação do Tricolor carioca, e o comandante argentino fez questão de elogiar a disciplina tática do time adversário.
“A pré-disposição do time foi correta. Tivemos uma semana festejando muito a conquista, é normal perder algo. Mas, acredito que o rival jogou bem, defendeu muito bem, não concedeu espaços. Vieram ao Morumbi para jogar no contra-ataque, e jogaram bem. Nós não pudemos entrar pelos lados, por dentro, não encontramos espaços e acredito que o empate está bom”, afirmou Crespo.
Com exceção da finalização de Rojas em cruzamento de Reinaldo e de um outro lance em que o atacante equatoriano deixa o zagueiro no chão, mas chuta por cima do gol, dentro da área, o São Paulo passou a partida inteira tocando a bola de um lado para o outro, sem infiltrar na defesa do Fluminense.
Agora o São Paulo volta o foco para a Copa do Brasil. Na próxima terça-feira o time enfrenta o 4 de Julho, em Teresina, no Piauí, pelo jogo de ida da terceira fase da competição. Mais uma oportunidade para Hernán Crespo rodar o elenco, como vinha fazendo na Libertadores.
“Pensamos jogo a jogo. Sabemos da importância da Copa do Brasil, sabemos perfeitamente a importância do Brasileirão. A gente quer ser protagonista, competitivo, como demonstramos até aqui. A ideia é continuar assim”, completou Crespo.