Atacante do Cianorte aposta em cautela contra o Santos: “Levar um bom resultado para a Vila”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Erick Salles aposta em cautela para o Cianorte conseguir um bom resultado contra o Santos nesta terça-feira, no Estádio Albino Turbay, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Salles destaca o momento ruim do Peixe, mas crê numa boa partida defensiva para deixar a eliminatória aberta para a Vila Belmiro no dia 8 de junho.
“O Santos não vive o melhor momento, mas continua sendo o Santos. Cada jogo é um jogo, então sendo assim, não podemos nos apegar no momento que o adversário vive. É respeitar e concentrar em achar espaços para aproveitar as oportunidades e levar um bom resultado para a Vila. Vamos procurar fazer nossa parte da melhor maneira possível”, disse o jogador, antes de comentar sobre Lucas Braga ter se destacado num contexto semelhante antes de chegar ao Santos. O atacante foi bem pelo Luverdense na Copa do Brasil.
“Claro que todo jogador tem sonhos de sempre estar alcançando lugares maiores, mas acredito que todos estão focados em conseguir os objetivos que foram traçados aqui no Cianorte e deixar que as outras coisas aconteçam naturalmente”, afirmou.
Erick Salles tem 26 anos e chegou recentemente do Taubaté após boa participação na Série A-2 do Campeonato Paulista.