Herói da Libertadores, Breno comemora retorno após lesão e revela tensão do lado torcedor

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nas atividades desta terça-feira, de olho na estreia da Copa do Brasil, a equipe do Palmeiras apresentou duas novidades – o retorno de Marcos Rocha e Breno. O atacante, herói da Libertadores, voltou a trabalhar com bola e comemorou o retorno.
“Muito feliz em ser reintegrado ao grupo, poder trabalhar com bola que eu já estava sentindo muita falta. Agora é só trabalhar a parte física para voltar o quanto antes e ajudar meus companheiros”, comentou o atacante Breno.
Autor do gol que deu o título da Libertadores ao Verdão, Breno lesionou o joelho na derrota para o Defensa y Justicia, ainda em abril, na decisão da Recopa.
“Foi a primeira vez que eu fiquei tanto tempo parado, sem poder exercer minha profissão. A gente fica tenso de fora, sem poder fazer nada, só torcendo”.
Apesar do retorno, Breno inicia agora o estágio final da recuperação – visando o seu recondicionamento físico. Dessa forma, o atleta ainda não deve entrar em campo no próximo compromisso alviverde.
“Fiquei muito aflito e triste em acompanhar somente de fora, mas mantive a cabeça boa e fazendo o meu melhor na fisioterapia para voltar à altura do que o Palmeiras merece”, completou Breno.
O Verdão inicia sua trajetória na Copa do Brasil na próxima quinta e busca repetir a campanha de sucesso da última temporada, quando foi campeão. Palmeiras e CRB ficam frena a frente no estádio Rei Pelé, às 21h30, pela terceira fase da competição.