Acertado com Corinthians, Carlos Brazil se despede do Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
As recentes conquistas das equipes de base do Vasco da Gama fizeram com que os profissionais do clube fossem cobiçados no mercado. No topo do ranking, está o Gerente de Futebol de Base, Carlos Brazil, no Cruzmaltino desde 2018.
A nova diretoria vascaína, comandada por Jorge Salgado, assumiu em janeiro e colocou a permanência do profissional como uma de suas prioridades. Entretanto, após seis meses, Brazil decidiu procurar outros ares na carreira.
”Com muita gratidão e com o coração apertado dou esse até logo ao Vasco. Houve esforços de todas as partes para o prosseguimento deste vínculo, mas também foi entendido que este momento de novos desafios seria importante em minha trajetória profissional. Reafirmo admiração e confiança em todo trabalho desenvolvido pela nova diretoria que certamente está colocando o Vasco em seu devido lugar”, declarou Carlos Brazil.
O Vasco comunicou em nota em seu site oficial a saída de Brazil. Em 2021, o profissional recebeu sondagens de Corinthians e, mais recentemente, do Santos, mas acabou fechando com o Timão.