Campeão europeu, Thiago Silva se apresenta à Seleção Brasileira

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Campeão da Liga dos Campeões com o Chelsea no último sábado, o zagueiro Thiago Silva se apresentou à Seleção Brasileira na noite desta segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.
O defensor de 36 anos, no entanto, não irá participar dos próximos dois jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Isso porque ele sofreu uma lesão na coxa esquerda, justamente na final da Champions. Para o seu lugar, o técnico Tite convocou Rodrigo Caio, do Flamengo.
Thiago Silva, portanto, se apresentou à Seleção para realizar um tratamento específico para tratar a contusão e ter condições de atuar na Copa América. A princípio, o Brasil estreia na competição no dia 14 de junho, contra a Venezuela.
Agora, resta apenas a chegada do goleiro Ederson e do atacante Gabriel Jesus, ambos do Manchester City, derrotado pelo Chelsea na decisão da Liga dos Campeões, para que o grupo de 25 atletas escolhidos pelo Tite fique completo.
A Seleção entra em campo no dia 4 de junho, contra o Equador, pela sétima rodada das Eliminatórias, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Já no dia 8, o desafio é contra o Paraguai, fora de casa.