Quarteto de selecionáveis desfalca o Palmeiras nos próximos dois jogos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de descansar na segunda-feira, o elenco do Palmeiras irá se reapresentar na manhã desta terça-feira. Abel Ferreira já não contará com Weverton, Gabriel Menino, Gustavo Gómez, Matías Viña, convocados pelas suas respectivas seleções para compromissos na Data Fifa.
Assim, o quarteto desfalcará o Verdão, pelo menos, nos próximos dois jogos. Nesta quinta-feira, o Palmeiras faz a sua estreia pela Copa do Brasil, contra o CRB, fora de casa, às 21h30. Na sequência, o time enfrenta a Chapecoense, no domingo, às 18h15, no Allianz Parque, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Ainda não é possível cravar se os jogadores desfalcarão o Alviverde na partida de volta contra o CRB. O jogo acontece na quarta-feira da semana que vem, no Allianz Parque. A presença dos quatro convocados dependerá da logística após os confrontos pelas seleções.
A equipe comandada por Tite, que contará com Weverton, enfrenta o Equador, nesta sexta-feira, às 21h30, no Beira-Rio. Em seguida, vai a Assunção para duelar com o Paraguai, na terça-feira, às 21h30. Já Gabriel Menino estará com a Seleção Olímpica nos jogos contra Cabo Verde, no sábado, e Sérvia, na terça-feira.
O Paraguai e o Uruguai também disputarão os seus segundos jogos nesta Data Fifa na terça-feira da semana que vem. Assim, Gustavo Gómez e Viña enfrentarão condições semelhantes às de Weverton e Menino.