Eriksen sobre a saída de Conte da Inter de Milão: “Foi uma grande surpresa”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após conquistar o título do Campeonato Italiano com a Inter de Milão, o técnico Antonio Conte resolveu deixar o clube por discordâncias com os dirigentes relativas às finanças da equipe. Em entrevista para a TV2 Sport, Christian Eriksen afirmou que ficou surpreso com a saída do treinador.
“Foi uma grande surpresa. Ainda mais depois que você acaba de ganhar um campeonato com a equipe e o elenco, e de repente ele se foi. É um absurdo porque eu li sobre isso como todo mundo fez”, afirmou.
Eriksen ressaltou que era normal o técnico e a direção terem uma reunião sobre a temporada e que por isso não achava que pudesse ter um desfecho como a definição da saída de Antonio Conte.
“Não era segredo que Conte e Inter teriam uma reunião de avaliação após a temporada. É um costume bem normal”, ressaltou.
“Eu não tinha visto isso chegando. Nós sabíamos que eles teriam essa conversa, mas eles também tiveram depois da última temporada. Foi um verdadeiro choque, porque não se tinha a sensação de querer ir embora agora. Ou que ele parou ou foi demitido. Eu não sei exatamente como foi”, completou.
Na temporada pela Inter de Milão, Christian Eriksen participou de 34 partidas e anotou quatro gols.