Palmeiras faz último treino e encerra preparação para enfrentar CRB

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras finalizou na manhã desta quarta-feira sua preparação para enfrentar o CRB, em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Verdão realizou um treino tático antes de viajar para Maceió, local da partida na quinta.
Na Academia de Futebol, o grupo comandado por Abel Ferreira treinou verticalizações, transições rápidas e movimentações específicas. Por fim os jogadores aprimoraram lances de bola parada.
Assim como na terça, Marcos Rocha e Breno Lopes treinaram junto com o grupo e seguem em recondicionamento físico após suas respectivas lesões. O zagueiro Kuscevic seguiu com seu cronograma de transição com o Núcleo de Saúde e Performance, enquanto o atacante Gabriel Veron fez tratamento da na parte interna do centro de excelência.
O Palmeiras enfrenta o CRB nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé. Para o jogo, o Verdão não contará com o goleiro Weverton (Seleção Brasileira), o zagueiro Gustavo Gómez (Seleção Paraguaia), o lateral-esquerdo Matías Viña (Seleção Uruguaia) e o meio-campista Gabriel Menino (Seleção Brasileira Olímpica).