Renan aproveita a fase pelo Palmeiras e relembra gol marcado: “Sonho de qualquer moleque”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Apesar do início do temporada do Palmeiras ser marcado por oscilações e perdas em finais, o período foi especial para o zagueiro Renan, que se firmou de vez no time profissional do Verdão. Hoje, o jogador de 18 anos é titular da equipe de Abel Ferreira.
Renan não esconde a felicidade pelo bom momento vivido no clube que o revelou, destacando a experiência que já acumula em jogos de peso.
“É um momento incrível, trabalhei a vida toda para isso. Hoje, estou realizando o sonho de vestir a camisa do Palmeiras profissionalmente, sendo titular em jogos importantes, como na Libertadores, nas finais do Paulista. Estou muito feliz e muito grato”, afirmou o defensor.
Na estreia do Palmeiras na Libertadores, Renan marcou o gol da vitória da equipe sobre o Universitario-PER. O jogo foi apertado e vencido por 3 a 2, com o zagueiro decidindo nos últimos momentos.
“A emoção é de um sonho realizado, fazer um gol com a camisa do Palmeiras é o sonho de qualquer moleque. Ainda mais da maneira que foi, no último minuto, precisando ganhar um jogo. Foi um gol muito importante, marcou muito a minha vida”, relembrou.
Desde que estreou pela equipe profissional do Palmeiras, em outubro do ano passado, Renan disputou 25 partidas e marcou um gol pelo Alviverde.