Com Marcos Rocha e Breno Lopes, Palmeiras inicia treinamentos para enfrentar CRB

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após a derrota para o Flamengo, o Palmeiras iniciou nesta terça-feira a preparação para sua próxima partida. Na quinta, o time enfrenta o CRB às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Os treinamentos na Academia de Futebol contaram com as presenças de Marcos Rocha e Breno Lopes. Os dois se recuperaram de problemas físicos e participaram das atividades técnicas, mas ainda se encontram em estágio de recondicionamento. A dupla também realizou complemento no Núcleo de Saúde e Performance do clube.
Por outro lado, a equipe teve os desfalques de Weverton, Gustavo Gómez, Matías Víña e Gabriel Menino. Os jogadores se apresentaram às seleções brasileira, paraguaia, uruguaia e olímpica, respectivamente, e serão ausências do Verdão nos próximos jogos.
Nos treinos, o grupo foi dividido em dois times e aprimorou posse de bola, movimentações, marcações e finalizações em dimensões reduzidas. Na sequência, os jogadores praticaram a busca por espaço e trabalharam chutes a gol com poucos toques na bola.
O Palmeiras volta aos treinamentos na manhã desta quarta, quando encerra a preparação. A equipe alviverde entra em campo na Copa do Brasil como atual campeão e atrás de seu quinto título do torneio.