Novo executivo de futebol do Santos fala de possíveis saídas de Marinho e Felipe Jonatan: “Não chegou nada”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O novo executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, atualizou a situação de jogadores como Marinho e Felipe Jonatan, que vêm sendo especulados em outros clubes do futebol brasileiro. A informação foi prontamente negada por André, que garantiu que ambos fazer parte dos planos do Peixe.
“Não, não temos nada (proposta por Marinho e Felipe Jonatan). Contamos com os atletas, contamos no grupo. Estão integrados com a gente. O mercado está sempre se movimentando, todos os atletas são visados e também é importante a gente tomar decisões importantes, que beneficiam o clube e que estejam dentro das nossas metas”, afirmou o executivo, que também deixou claro que o Santos segue em aberto ao mercado.
“O Santos, dentro desse cenário, tem que ser assertivo nas contratações. Hoje tempos a capacidade de analisar o mercado, entender a identidade do clube, temos isso claro. As vezes as apostas são bem mapeadas para que nos ajudem aqui, como o caso do Moraes. Marcos Guilherme foi uma oportunidade de mercado, tem um bom perfil para nós. Nesse processo vamos estar sempre atentos às oportunidades e desenvolveremos ao máximo os jogadores que já estão aqui. O mercado é constante, estamos sempre atentos. Às vezes têm oportunidades, saídas e reposições”, concluiu.
A torcida do Atlético-MG fez uma campanha nas redes sociais nesta terça-feira pedindo a contratação do Marinho, que ainda busca sua melhor forma física e técnica na atual temporada pelo Peixe. Felipe Jonatan por sua vez teve seu nome ligado ao Internacional, recentemente.