Palmeiras renova contrato do atacante Giovani até maio de 2024

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato com o atacante Giovani. O jogador de 17 anos estendeu seu vínculo com o clube até o fim de maio de 2024.
“Muito realizado profissionalmente com essa renovação de contrato com o Palmeiras. Só tenho a agradecer ao clube por todo apoio e formação em todos esses anos, desde a base e agora nos primeiros passos como profissional. Agradeço muito a Deus, meus familiares e todo meu staff”, celebrou o jovem através das redes sociais.
O Verdão também informou que a multa rescisória de Giovani foi ampliada. Porém, o novo valor não foi divulgado.
Revelado pelo Palestra, o atacante está no clube desde a categoria sub-11 e foi promovido ao time principal nesta temporada. Ao todo, soma 11 partidas pela equipe profissional, sendo cinco como titular e seis como reserva. Além disso, o jovem vem sendo convocado para a Seleção Brasileira sub-17, marcou mais de 100 gols na base alviverde e pode atuar em mais de uma função do setor ofensivo.
O Palmeiras volta aos gramados nesta quinta-feira. O Palmeiras enfrenta o CRB no Estádio Rei Pelé, às 21h30 (de Brasília), pela terceira fase da Copa do Brasil.