Tite sinaliza mudanças na Seleção Brasileira para o confronto com o Equador

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Às 21h30 (de Brasília) de sexta-feira, pela sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, a Seleção Brasileira enfrenta o Equador, no Estádio Beira-Rio. No treinamento desta quarta, realizada na Granja Comary, o técnico Tite sinalizou mudanças na equipe titular.
No comando de ataque, Gabigol é o principal candidato a substituir Roberto Firmino e, na lateral esquerda, Alex Sandro deve começar na vaga antes ocupada por Renan Lodi. No meio, a tendência é que Fred entre no lugar do suspenso Douglas Luiz. Lucas Paquetá também pode ser titular, já que Everton Ribeiro sofre com desgaste físico.
Assim, a Seleção Brasileira tem a seguinte escalação provável para o confronto com o Equador: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabigol. Gabriel Jesus também briga pela vaga de centroavante.
Concentrada nas dependências da Granja Comary, a Seleção Brasileira nesta quarta-feira participou de treinamento completamente voltado para o duelo com os equatorianos. Após a atividade, o time ainda ajustou detalhes de bola parada ofensiva.
Ainda na tarde desta quarta, a delegação do time nacional seguiu em voo fretado para Porto Alegre, palco do confronto com o Equador. Às 21h30 da próxima terça, pela oitava rodada, o adversário da Seleção é o Paraguai, no Estádio Defensores del Chaco.
Com 12 pontos em quatro partidas, o time comandado pelo técnico Tite mantem 100% de aproveitamento e ocupa a primeira colocação das Eliminatórias. Além do torneio classificatório, a Seleção se prepara para a Copa América, com início previsto para 13 de junho, no Brasil.