Kaio Jorge se vê mais participativo com Diniz e elogia o técnico: “É um paizão”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de iniciar a temporada em baixa, o atacante Kaio Jorge parece estar recuperando o seu espaço no Santos. Nesta terça-feira, ele foi um dos principais destaques da vitória de 2 a 0 sobre o Cianorte, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
O atleta de apenas 19 anos celebrou o gol que marcou diante dos paranaenses e destacou que está se sentindo bem mais participativo dentro de campo desde a chagada de Fernando Diniz.
“Sempre bom começar uma competição com o pé direito. Fizemos um bom primeiro tempo, saímos em vantagem, e no segundo e conseguimos matar o jogo. Fico feliz pelo gol, o desempenho da equipe me ajudou bastante. Eu venho mantendo o que eu fazia com o Cuca, só que bem mais participativo. O professor Diniz é um paizão para nós. Infelizmente pegamos uma sequência de derrotas, mas ele é um grande profissional e está ajudando a gente”, disse à Santos TV.
Após passar por um processo de recondicionamento físico e frequentar o banco de reservas, o centroavante voltou a ser titular contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Desde então, são cinco tentos em sete embates.
Depois de abrir vantagem na Copa do Brasil, Kaio Jorge afirmou que o foco do Santos agora é em somar os primeiros pontos no Brasileirão. Após perder para o Bahia na primeira rodada, o Peixe encara o Ceará neste sábado, na Vila Belmiro.
“Estamos focados no Ceará. Agora é descansar e ver o que o professor tem para falar para sair com os três pontos no Brasileirão”, finalizou.