Michel liberado para estrear pelo Cruz-maltino

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O técnico Marcelo Cabo tem um reforço no time do Vasco para o duelo do próximo domingo contra a Ponte Preta. O volante Michel finalmente teve a sua documentação regularizada e seu nome apareceu no BID.

Michel chegou ao Vasco por empréstimo, com o Grêmio arcando com parte dos salários do jogador. Entretanto, a sua chegada traz expectativa porque o jogador de 31 anos trabalhou com Marcelo Cabo em 2016, na campanha que culminou com o acesso do Atlético-GO.

Michel também está à disposição para o duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Boavista, na próxima quarta-feira. Existia a dúvida se o atleta poderia atuar porque não foi inscrito a tempo do jogo de ida. Mas no torneio as inscrições precisam ser feitas 48 horas antes dos jogos e não das fases.

O Vasco enfrentará a Ponte Preta no próximo domingo, às 16h (de Brasília), pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Cruz-maltino busca a reação após perder por 2 a 0 na estreia para o Operário-PR.