Marcelo Cabo elogia desempenho de Rômulo e Sarrafiore

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco voltou ao rumo das vitórias ao bater o Boavista, pela Copa do Brasil. O técnico Marcelo Cabo mudou a equipe e viu o desempenho cruzmaltino melhorar neste meio de semana.
O comandante optou pelas escalações de Rômulo e Sarrafiore nas vagas de Matías Galarza e Figueiredo, respectivamente. Cabo elogiou as atuações dos dois jogadores.
“Fiquei muito satisfeito com as performances do Rômulo e do Sarrafiore. Com a entrada deles, tivemos um meio-campo muito consistente. Andrey e Rômulo (dupla de volantes que atuou) foram uma opção tática, precisávamos desse meio que se completava. Era um jogo mais de passe no segundo terço do campo”, disse.
Sarrafiore marcou o gol da vitória cruzmaltina. Marcelo Cabo afirmou que o argentino ainda vai melhorar com a sequência de jogos.
“O Sarrafiore vai precisar de mais ritmo de jogo porque não vinha jogando, mas com a entrada dele, tivemos um meio de campo mais consistente”, declarou.
Só que nos próximos jogos, o argentino deve ficar no banco de reservas. Isso porque Marquinhos Gabriel se recuperou de lesão e retorna neste domingo, contra a Ponte Preta, pela Série B.