Lateral do Atlético-GO fala sobre confronto com o Corinthians: ”Está totalmente em aberto”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na última quarta feira, o Atlético-GO surpreendeu, mais uma vez, o Corinthians na Neo Química Arena e venceu a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil por 2 a 0. Igor Cariús, lateral-esquerdo do time goiano, falou sobre a atuação de sua equipe.
“Fizemos um grande jogo. O Corinthians é uma equipe de qualidade e que nos trouxe grandes dificuldades. O confronto está totalmente em aberto. Fizemos um jogo muito seguro. O time todo está de parabéns pela atuação na partida”, avaliou.
O jogo de volta será na próxima quarta, com mando do Atlético-GO. Porém, antes disso, no domingo, a equipe encara o São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, em casa. Na primeira, venceu o mesmo Corinthians, de novo na Neo Química Arena, por 1 a 0.
”O nosso foco agora é a partida contra o São Paulo. Sabemos que será mais um jogo muito duro. O São Paulo vem muito bem na temporada, tem um elenco muito qualificado, vem de um título. Então, temos que entrar totalmente focados na partida”, concluiu Igor.