Botafogo vai tentar a recuperação contra o Coxa

Volante Luís Oyama, ex-Mirassol, deve estrear hoje à noite com a camisa do Botafogo no estádio Nilton Santos - Foto: Vitor Silva / Botafogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo duela hoje, às 21 horas (de Brasília), contra o Coritiba, no estádio Nilton Santos. O confronto é válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os alvinegros decepcionaram na estreia ao empatarem com o Vila Nova, mesmo atuando todo o segundo tempo com um jogador a mais.

O técnico Marcelo Chamusca pode fazer alterações na equipe que iniciou o jogo em Goiânia. Os recém-chegados Daniel Borges e Luís Oyama têm chance de serem titulares.

Daniel Borges entrou no segundo tempo contra o Vila Nova na vaga do improvisado Warley. Já Luís Oyama vai estrear com a camisa alvinegra e Romildo é o favorito a deixar o time.

O Botafogo precisa da vitória para não ver a pressão aumentar logo no início da Série B.

Do outro lado, o Coritiba começou bem a Segundona ao bater o Avaí, no Couto Pereira. Por isso, o técnico Gustavo Morínigo vai manter a formação que começou a partida.

A novidade será no banco de reservas. O volante Gustavo Bochecha, ex-Botafogo, viajou com a delegação e pode estrear contra o seu clube formador.