Goiás vence o Confiança e entra no G-4 da Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Disputando sua primeira partida em casa na Série B de 2021, o Goiás não decepcionou e venceu o Confiança por 2 a 0 nesta sexta-feira. Alef Manga e Bruno Mezenga foram os responsáveis pelos gols.
O resultado no Estádio da Serrinha colocou o Goiás na segunda colocação do campeonato, com quatro pontos. O Confiança segue com três pontos, em quarto.

???????? VITÓRIA ESMERALDINA!

O Verdão vence o Confiança em casa, por 2?? a 0??, com gols marcados por Alef Manga e Bruno Mezenga!
Seguimos em busca do nosso objetivo! ???????????????? ????????????????, ???????????? ????????????????????! ????????????#GOIxCON#Brasileirão2022 pic.twitter.com/uZqkk4aJWY
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) June 4, 2021
O primeiro tempo contou com gol e lances polêmicos. Logo aos cinco minutos, Neto Berola acertou cruzamento para Luidy abrir o placar para o Confiança, mas a arbitragem marcou o correto impedimento do camisa 11. Aos 15 minutos, Alef Manga recebeu passe de Elvis, limpou a marcação e marcou seu primeiro gol oficial com a camisa do Goiás. Sete minutos depois, os jogadores do Goiás pediram toque de mão de Hugo dentro da área, mas nada foi marcado.
A segunda etapa foi movimentada e novamente o Goiás contou com o faro de gol de seus homens de frente. Na reposição de bola rápida do goleiro Rafael Santos, Bruno Mezenga tentou colocar o pé na frente da bola e ela acabou batendo em sua perna e entrando no gol do Confiança, aos 6 minutos. O sistema defensivo dos donos da casa segurou os ataques adversário e o jogo acabou sem mais gols.
O Goiás retorna a campo pela Série B no sábado da próxima semana, quando visita o Cruzeiro no Mineirão, às 16h30 (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Confiança visita o CRB no Rei Pelé, em Maceió.