Buscando primeira vitória com Sylvinho, Corinthians visita o América-MG pelo Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, América-MG e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Independência. As duas equipes buscam se recuperar de recentes resultados ruins e conquistar a primeira vitória na competição.
Ambos os clubes foram derrotados na abertura do Brasileirão. Enquanto o Coelho perdeu para o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, o Timão foi superado pelo Atlético-GO, na Neo Química Arena, pelo mesmo placar.
O Corinthians busca seu primeiro triunfo com o técnico Sylvinho. Sob o comando do treinador, o time do Parque São Jorge somou duas derrotas para o Atlético-GO, ambas em casa. Para piorar, o Avinegro não marcou gol em nenhuma das partidas.
A tendência é que Sylvinho promova algumas mudanças para o duelo deste domingo. O zagueiro João Victor e e o volante Cantillo podem entrar no lugar de Raul e Camacho, respectivamente. Já Gabriel deve retornar ao time titular após se recuperar de dores musculares.
O América-MG, por sua vez, não vence há quatro jogos. Além da derrota para o Athletico-PR, a equipe do técnico Lisca também somou dois empates contra o Atlético-MG, nas finais do Campeonato Mineiro, e um contra o Criciúma, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Além de querer triunfar, o Coelho também busca voltar a marcar gol. O ataque do time mineiro passou em branco em todos os últimos quatro compromissos.
FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X CORINTHIANS
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 6 de junho de 2021, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus e Marlon; Zé Ricardo, Juninho, Alê e Bruno Nazário; Felipe Azevedo e Rodolfo José.
Técnico: Lisca
CORINTHIANS: Cássio, Fagner, João Victor (Raul), Gil e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo (Camacho), Ramiro, Luan e Mateus Vital; Gustavo Mosquito.
Técnico: Sylvinho