Remo recebe o Brasil de Pelotas em busca dos três pontos na Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
De volta à Série B, o Remo busca a primeira vitória na competição. Neste sábado, às 19h, o Leão recebe o Brasil de Pelotas, no Baenão, e tenta embalar uma sequência positiva logo no início do campeonato.
Logo no retorno a segunda divisão, o Remo ficou no empate com o CRB. Em campo no meio de semana, pela Copa do Brasil, o time paraense perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0.
O futebol jogado diante do Galo passou a sensação de que o Leão pode surpreender na sequencia do campeonato. Após a derrota, o treinador Bonamigo virou a chave e comentou o duelo de logo mais.
“O Brasil, como todas as equipes, está buscando se reconstruir. É um time muito bem armado e que empatou na estreia. Não tem jogo fácil na Série B. Vamos tentar dar padrão e entrosamento aos nosso jogadores”.
Assim como o Remo, a equipe do Brasil de Pelotas também ficou no empate na primeira rodada do campeonato. Com um jogador a mais, a equipe gaúcha não conseguiu balançar a rede do Londrina e tenta os primeiro três pontos neste sábado.