Atlético-MG prorroga contrato de Maílton e acerta empréstimo do lateral ao Metalist

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Atlético-MG anunciou nesta sexta-feira o empréstimo do lateral-direito Maílton. O jogador será cedido ao Metalist, da Ucrânia, e ficará no clube até junho de 2022. Para fechar o negócio, o Galo prorrogou seu contrato até junho de 2023.
“O Atlético acertou o empréstimo do lateral-direito Mailton ao Metalist, da Ucrânia, com duração até o dia 30/06/2022. O jogador tem contrato com o Galo, prorrogado até junho de 2023?, escreveu o clube mineiro nas redes sociais.

O Atlético acertou o empréstimo do lateral-direito Mailton ao Metalist, da Ucrânia, com duração até o dia 30/06/2022. O jogador tem contrato com o #Galo, prorrogado até junho de 2023.#Galo ?????????

— Atlético ???? (@Atletico) June 4, 2021
Maílton passou pelas categorias de base do Palmeiras e iniciou sua carreira profissional em 2018, quando foi emprestado pelo time alviverde ao Santa Cruz. Ele chegou ao Atlético-MG no ano passado, mas foi pouco aproveitado e acabou sendo cedido por empréstimo ao Coritiba, equipe na qual disputou oito partidas.
Com a camisa do Galo, entrou em campo em 11 oportunidades e marcou um gol. Além disso, conquistou o título do Campeonato Mineiro de 2020.