Kevin torce pela chegada do conterrâneo Ganso e espera que Neymar tenha visto gol pelo Santos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Kevin Malthus está na torcida pela chegada de Paulo Henrique Ganso. O meia do Fluminense está na mira do Santos a pedido do técnico Fernando Diniz.
Meio-campistas de origem, Kevin e Ganso são do Pará: um da capital Belém e outro de Ananindeua.
“O Ganso é um grande ídolo para mim. Além de também ser do Pará, ele fez história com a camisa do Santos. Jogar ao lado dele seria um grande privilégio, mas essa parte eu deixo para a diretoria do clube. Minha função e defender as cores da equipe e honrar a camisa em cada partida que eu atuar”, disse Kevin Malthus, à Gazeta Esportiva.
Na entrevista, o Menino da Vila também comentou sobre os tweets antigos para Neymar. Ainda na base do Peixe, o menino tentou chamar a atenção do craque brasileiro.

@Njr92 oi meu nome e Kevin Malthus sou jogador e adoro jogar gostaria de lhe mostrar uns videos como faço abraço. pic.twitter.com/7X1FlzH8

— malthuskevin (@malthus_kevin) November 23, 2012
A expectativa é que o atacante do PSG e da seleção brasileira tenha visto as mensagens e também o primeiro gol de Kevin Malthus como profissional, na vitória sobre o The Strongest (BOL) pela Libertadores da América.
“Realmente, repercutiram bastante e eu fiquei impressionado. Ele é um ídolo do clube, qualquer garoto sonha em conhecer o Neymar e jogar ao lado dele. Vejo que, sempre que pode, acompanha os jogos do Santos. Pode ser que ele tenha visto o meu primeiro gol com a camisa do clube”, falou Kevin.
Kevin Malthus tem 18 anos e já disputou 10 partidas como profissional. O contrato vai até março de 2026 e a multa rescisória é de R$ 615 milhões.