Diniz desconversa sobre Deyverson e fala sobre retorno de Sanchez

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após a vitória do Santos em cima do Ceará, Fernando Diniz foi questionado sobre um eventual interesse do clube em Deyverson, centroavante de 30 anos que está ligado ao Palmeiras.
O técnico evitou externar qualquer detalhe, mas também não negou que haja alguma conversa neste sentido.
“Grande jogador, mas isso é um assunto interno. Vamos procurar tratar dessas coisas internamente”, resumiu Diniz em entrevista coletiva.
Sobre Carlos Sánchez, Fernando Diniz se mostrou bastante esperançoso em contar com o uruguaio em breve, mas também evitou se comprometer com qualquer declaração.
“Não vou estabelecer prazo, não vou criar expectativa, ele vem de uma cirurgia complexa, se recuperou da covid-19, tem de ter cuidado com ele. Vamos acelerar o máximo que a gente puder. É um jogador importante, traz carisma, sempre admirei quando jogada contra”.
Carlos Sánchez deu um passo importante na sua recuperação na última quinta-feira, mas ainda precisa de tempo para voltar a jogar pelo Santos.
O meia de 36 anos disputou o primeiro jogo-treino desde a lesão nos ligamentos do joelho esquerdo há oito meses. Ele jogou com os reservas contra o sub-23 no CT Rei Pelé.