Roger Machado critica horário do jogo entre Fluminense e Cuiabá

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense não teve grande atuação, mas venceu por 1 a 0 o Cuiabá, em São Januário, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória veio com gol de Gabriel Teixeira, ainda no primeiro tempo.
O técnico Roger Machado fez questão de criticar o horário da partida (11 horas da manhã).
“Um jogo difícil, em um horário ruim, que o adversário está mais habituado que nós a jogar. Às vezes me parece que o futebol brasileiro pensa que está em Londres. No inverno de Londres jogando às 11h da manhã. Uma coisa é você jogar às 11h da manhã em Santa Catarina, no Paraná, no Rio Grande do Sul, no inverno”, disse.
O comandante tricolor valorizou a vitória e elogiou a atuação do Cuiabá.
“O Cuiabá valorizou muito a nossa vitória, não se entregou em nenhum momento. Temos certeza que o Cuiabá fará um campeonato para se manter na elite, porque contratou jogadores experientes. Jogadores que contribuem muito para o futebol. Valorizamos muito estes três pontos, muito difícil a partida. Ao manter o zero no placar por mais um jogo, ficamos na partida”, declarou.
O Fluminense terá dois jogos em sequência contra o Bragantino, em Bragança Paulista. O primeiro é válido pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Já o segundo será no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.