Gustavo Mosquito comemora marca de 50 jogos pelo Corinthians: “É um privilégio”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O ponta Gustavo Mosquito comemorou a marca de 50 jogos feitos com a camisa do Corinthians alcançada neste último domingo, contra o América-MG. O jogador foi quem sofreu o pênalti convertido por Fábio Santos, que deu a vitória de 1 a 0 para o Alvinegro.
“Fico muito feliz, é um privilégio, não é para qualquer um chegar a 50 jogos com essa camisa gigante…Quero muito mais. Coloco objetivos, metas na minha carreira e vou em busca com muita dedicação. Só Deus e minha família sabem o que eu passei para chegar até aqui e agora é seguir porque a gente merece muito mais”, disse Mosquito em entrevista pós-jogo à Corinthians TV.
Em uma sequência oscilante do Timão, Mosquito vem mantendo boa regularidade. O jogador sofreu três pênaltis nos últimos cinco jogos que disputou, mostrando desequilibrar as partidas com seus dribles pela direita.
Até o momento, o jogador de 23 anos marcou quatro gols em 17 jogos na temporada. Mosquito retornou ao Corinthians em agosto após empréstimo ao Paraná e ganhou espaço ainda em 2020 com o técnico Vagner Mancini.