Após derrota para o Corinthians, América-MG se reapresenta e inicia preparação para duelo na Copa do Brasil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O América-MG entrou em campo no último domingo e emendou mais um jogo sem vitória, perdendo para o Corinthians por 1 a 0. O time se reapresentou nesta segunda-feira e, virando a chave, iniciou a preparação para o duelo decisivo pela Copa do Brasil.
O Coelho vive seu pior momento sob o comando do técnico Lisca – são cinco jogos em sequência sem saber o que é vencer. Tentando quebrar o jejum, a equipe mineira tenta a classificação diante do Criciúma.
No CT Lanna Drummond, os jogadores que não entraram em campo realizaram um treino de mobilidade e, em seguida, Lisca comandou as atividades técnicas e táticas – o elenco também aperfeiçoou o setor ofensivo, com treino voltado às finalizações.
Já os titulares ficaram na academia, focado nas atividades de regeneração e recuperação física. Na tarde desta segunda-feira, o elenco viaja para Florianópolis.
Com empate sem gols na partida de ida, a vitória simples garante o América-MG ou Criciúma na próxima fase da Copa do Brasil. As duas equipes entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Heriberto Hülse.