Time feminino do Palmeiras alcança maior sequência invicta de sua história

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A equipe feminina do Palmeiras obteve mais uma marca histórica para o clube no último domingo. Com o empate diante do São Paulo, as Palestrinas chegaram a 14 jogos de invencibilidade e alcançaram a maior série invicta do futebol alviverde na categoria.
A última derrota aconteceu há sete meses, no dia 10 de dezembro de 2020. Desde então, o time disputou 14 partidas e conquistou nove vitórias e cinco empates, marcando 36 gols e sofrendo 13. Entre os jogos da série, 13 foram válidos pelo Campeonato Brasileiro Feminino de 2021 e um pelo Paulistão Feminino do ano passado.
O recorde anterior era de 13 partidas sem perder, obtido entre os dias 27 de março e 22 de maio de 2019. Na ocasião, o Palmeiras acumulou 10 vitórias e três empates enquanto disputava o Brasileirão Feminino da Série A2 e o Campeonato Paulista Feminino.
Nesta temporada, as Palestrinas se encontram na segunda colocação do Brasileiro, com 31 pontos, e já estão classificadas para as quartas de final do torneio. Além disso, a atacante Bia Zaneratto é a artilheira da competição com 11 gols. A equipe volta aos gramados no dia 20 de junho, às 15 horas (de Brasília), contra o Napoli-SC.