Em vantagem, Tricolor visita o RB Bragantino

Manoel, que vem se destacando na zaga tricolor nos últimos jogos, está confirmado no duelo pela Copa do Brasil - Foto: Mailson Santana / Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Bragantino e Fluminense duelam por uma vaga na sequência da Copa do Brasil, hoje. O confronto de volta pela terceira fase será às 21h30, em Bragança Paulista.

No Tricolor, o clima é de confiança. O técnico Roger Machado parece ter encontrado a formação ideal. Mesmo sem o zagueiro Nino, a zaga formada por Manoel e Luccas Claro não foi vazada nos dois últimos jogos.

Por isso, os cariocas vão em busca da classificação para manterem o bom rendimento na temporada. Outro fator que deixa os visitantes confiantes é a sequência de jogos sem perder.

Para esta partida, Roger Machado deve manter a escalação que começou as vitórias contra Bragantino e Cuiabá.

O Bragantino vai a campo com a necessidade de vencer por três gols de diferença para se classificar. Um triunfo por dois gols leva o duelo para os pênaltis.

Os donos da casa vêm de empate com o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. Para piorar, o técnico Maurício Barbieri tem problemas para escalar a equipe.

Ganso - O Flu se reapresentou após a vitória sobre o Cuiabá, neste fim de semana, pelo Brasileirão. A boa notícia foi a presença de Paulo Henrique Ganso.

O meia foi ausência em São Januário após ter sintomas de gripe. O jogador foi afastado e realizou exame para saber se estava com covid-19, mas deu negativo. A ausência de Ganso aumentou os rumores sobre a saída para o Santos. Os dois clubes discutem o empréstimo do jogador.