Bruno Alves destaca maturidade do São Paulo em goleada na Copa do Brasil

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após a goleada por 9 a 1 do São Paulo, contra o 4 de Julho-PI, pela Copa do Brasil, Bruno Alves comentou a respeito da partida. O resultado marca o placar mais elástico do Tricolor Paulista em 20 anos.
O zagueiro destacou a postura do time em campo: “A gente sabia da nossa responsabilidade, que era buscar a classificação. Mas, no primeiro ataque do adversário, a gente levou um susto. Só que a equipe estava muito focada, concentrada no que o Crespo pediu para fazer.”
“A gente sabe da responsabilidade que é jogar no São Paulo. Mostramos uma maturidade da equipe. Mesmo saindo atrás, a gente conseguiu manter o ritmo e fazer o que o professor pediu”, completa.
Ainda em relação ao estilo de jogo do técnico argentino, Bruno Alves pontuou: “A gente não desistiu em momento nenhum e conseguimos colocar o ritmo forte – o que ele [Hernán Crespo] sempre pede – e aproveitar as oportunidades de gol.”
Contratado em 2017, junto ao Figueirense, Bruno Alves disputou 163 jogos pelo São Paulo. Nesta temporada, ele foi titular em 17 das 26 partidas do Tricolor.
Por fim, o zagueiro discorreu sobre a jogada que originou o seu gol contra o 4 de Julho: “Eu já estava falando com o Reinaldo na concentração, para ele mandar [a bola] na marca do pênalti. Eu consegui atacar duas bolas antes do gol e fico feliz pelo gol.”
“A gente fica feliz, por que é uma jogada que eu venho trabalhando muito. A comissão do Crespo trabalha muito a bola parada ofensiva e a defensiva pré-jogo. Então, é fruto do treinamento que nós estamos fazendo”, completa.