Contratado pelo Vasco para essa temporada, Léo Jabá se destaca nas assistências

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Léo Jabá vem se destacando nas assistências pelo Vasco. Contra o Boavista, o jogador chegou a dar dois passes que resultaram em gol.
Na primeira, o lance foi anulado após bater na mão de Germán Cano. Na segunda, no entanto, a bola acabou entrando em chute do próprio argentino. A participação de Léo Jabá foi decisiva no empate por 1 a 1 que garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Na partida de ida o Vasco ganhou por 1 a 0. Assim, o 1 a 1 em São Januário acabou servindo. Porém, Léo Jabá não tem sido destaque em assistências apenas na Copa do Brasil e também foi importante em outros bons resultados do time.
Na final da Taça Rio, foi dele o passe para o gol de Cano no triunfo de 1 a 0 sobre o Botafogo. “No jogo contra o Boavista precisei fazer duas assistências para valer uma. Mas o importante foi termos vencido o jogo”, disse ele.
O jogador reconhece os bons momentos em termos de assistências. “Isso é importante, mas a atuação individual não me preocupa. O importante é eu conseguir ajudar o time”, disse ele.
Agora o foco do Vasco muda. O time vai se concentrar no duelo de sábado contra o Esportivo Brasil, às 19h (de Brasília). As equipes duelam no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino busca a sua primeira vitória na competição.