Após eliminação, diretoria da Gaviões vai até aeroporto, mas não encontra jogadores do Corinthians

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, soltou uma nota em seu Twitter na manhã desta quinta-feira falando que foi até o aeroporto para cobrar os jogadores e a diretoria no retorno da partida contra o Atlético-GO. No entanto, não houve encontro entre delegação e torcedores.

A diretoria dos Gaviões da Fiel compareceu ao aeroporto no horário certo em que a delegação chegaria, afim de conversar e cobrar os jogadores, comissão técnica e os dirigentes do clube pelo futebol pífio que estão apresentando, porém, eles não embarcaram. Por que? mais uma vez sua insatisfação com o futebol apresentado pelo Timão, assim como as escolhas feitas pela diretoria.

“Reiteramos aqui nossa total insatisfação com a diretoria de futebol do Sport Club Corinthians Paulista e o nosso repúdio à forma que é gerida o departamento de futebol profissional do clube. Não podemos admitir um time da grandeza do Corinthians ter um elenco com tantos jogadores sem condições nenhuma de vestir nossa gloriosa camisa. Não podemos aceitar esse tipo de resultado, muito menos três eliminações em um intervalo menor do que um mês. O Corinthians é gigante, não aceitamos nada do que tem acontecido, como por exemplo, uma diretoria perdida e sem planejamento, onde ainda não haviam decidido sequer qual seria o perfil desejado para ser o novo treinador do time. Chegamos ao absurdo de sondar três técnicos com estilos totalmente opostos, demonstrando total despreparo para um time de nível nacional! Exigimos no mínimo uma mudança de postura e mais respeito com a história do Corinthians e da Fiel Torcida! Sábado é guerra, é sangue no olho. O Corinthians não é para medrosos”, disse a organizada em nota.
O Corinthians empatou com o Atlético-GO em 0 a 0 nessa quarta-feira e foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil. O Timão agora enfrenta o Palmeiras, no próximo sábado, no Allianz Parque, às 19 horas (de Brasília). O jogo será válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.