Alvo do Barcelona, Depay entra na mira da Juvetus

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Alvo do Barcelona nos último meses, o atacante Memphis Depay, do Lyon, entrou na mira da Juventus, da Itália, que tenta entra no meio do negócio e vencer a “corrida” pela contratação do holandês.
De acordo com informação do jornal espanhol “Mundo Deportivo“, a equipe de Turin apresentou uma proposta oficial ao jogador com valor acima do que o Barcelona havia oferecido. A Juventus pretende pagar cerca de 3 milhões de euros mensais (R$ 18,5 milhões) ao atacante.
Sem a possibilidade de equiparar a oferta feita pelo clube italiano, o Barcelona segue tentando negociar a contratação de Depay com a chance de oferecer um contrato por um tempo maior.
Concentrado com a seleção holandesa para a disputa da Eurocopa, Depay chegou a ser questionado pela imprensa local sobre uma possível transferência para a Catalunha, mas se esquivou da pergunta.
“Sei que existem especulações, sempre existem. O mundo do futebol funciona assim e já estou acostumado a conviver com este tipo de situação. Não vou dizer nada sobre o meu futuro neste momento. Falta muito ainda para o fechamento da janela de transferências. Agora, meu foco é me preparar bem para a Eurocopa, nada mais. O resto não me interessa e nem me distrai”, afirmou o atacante durante entrevista coletiva.
Ex-jogador do Liverpool, Georginio Wijnaldum era outro alvo da equipe Blaugrana nesta janela de transferência e que contava com situação parecida com a do atacante do Lyon. Após semanas de negócio entre as partes, o volante decidiu assinar com o PSG após uma oferta maior do clube francês e foi anunciado nesta quinta-feira.