Bárbara Melo explica ascensão do Avaí Kindermann no Brasileirão e projeta classificação

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Atual vice-campeão brasileiro feminino, o Avaí Kindermann começou mal a atual edição da competição, ficando até na zona de rebaixamento, mas nas últimas cinco partidas venceu quatro e já figura na zona de classificação para as quartas de final da competição. Uma das destaques da equipe é a lateral Bárbara Melo, que falou sobre a melhora do time.
“Desde quando teve as complicações com nosso presidente, a equipe ficou muito mexida, além de outras coisas internas que estavam sendo levadas pra dentro de campo e isso estava interferindo muito. Acho que agora colocamos a cabeça no lugar e a única coisa que decidimos é fazer nosso melhor”, comentou a jogadora.
Foto: Divulgação/Avaí Kindermann
Bárbara Melo foi titular em todas as 13 partidas da competição e a equipe está na oitava posição com 20 pontos, cinco a mais que o Flamengo, primeiro time fora da zona de classificação. Faltam apenas duas rodadas para o fim da primeira fase.
“Vamos continuar trabalhando firme pra esses últimos dois jogos e se Deus quiser classificar em uma boa colocação. O Avaí Kindermann é grande e tem que estar entre os melhores do Brasil sempre, buscando sempre o título de todas competições que disputa”, ressaltou.
Bárbara tem 21 anos e está em sua segunda temporada no clube catarinense. O jogadora também passou por União Desportiva, Ferroviária e Vitória.